por Cristiane Stefanini

Power Apps

Power Apps

A Performa_IT tem as melhores soluções em Desenvolvimento de Power Apps para empresas, solicite reunião e conheça nossos cases de mercado.

O Power Apps é um pacote de aplicativos, serviços, conectores e plataforma de dados que fornece um ambiente de desenvolvimento de aplicativos rápido para criar aplicativos personalizados para suas necessidades de negócios.

Ao usar o Power Apps, com nosso time de desenvolvedores podemos criar aplicativos de negócios personalizados que se conectam aos seus dados comerciais armazenados tanto na plataforma de dados subjacente (Common Data Service) quanto em várias fontes de dados online e locais (SharePoint, Excel, Office 365, Dynamics 365, SQL Server e assim por diante).

Os aplicativos criados com o uso do Power Apps fornecem recursos de fluxo de trabalho e lógica de negócios avançados para transformar seus processos comerciais manuais em processos automatizados digitais.

Além disso, os aplicativos criados com o Power Apps tem um design dinâmico e podem ser executados perfeitamente no navegador ou em dispositivos móveis (telefone ou tablet).

O Power Apps também fornece uma plataforma extensível que permite ao nosso time de desenvolvedores profissionais interagir de modo programático com metadados e dados, aplicar lógica de negócios, criar conectores personalizados e integrar dados externos.

Com o Power Apps, você pode criar três tipos de aplicativos: de telacontrolado por modelo e portal.

  • Power Apps Studio é o designer de aplicativo usado para a criação de aplicativos de tela. O designer de aplicativo faz com que a criação de aplicativos pareça com uma apresentação de slides do Microsoft PowerPoint.
  • designer de aplicativo para aplicativos baseados em modelos permite definir o mapa do site e adicionar componentes para criar um aplicativo baseado em modelo.

Nossos desenvolvedores são criadores de aplicativos que podem escrever código para estender a personalização e criação de aplicativos de negócios.

Além disso nossos desenvolvedores podem usar código para criar metadados e dados, aplicar lógica do lado do servidor usando funções, plug-ins e extensões de fluxo de trabalho do Azure, aplicar lógica do lado do cliente usando JavaScript, integrar dados externos usando webhooks e entidades virtuais, criar conectores personalizados e inserir aplicativos em suas experiências de site para criar soluções integradas. 

Quer saber mais sobre nosso desenvolvimento de Apps ? Consulte nossa área comercial para engajar seu projeto com à Performa_IT.

Contato Comercial:

Eduardo Cruz | Leonardo Tristão

performait@performait.com

Campinas: (19) 3778-9594

São Paulo: (11) 2124-3308

www.performait.com

Gostou? Compartilhe!

Conteúdos
relacionados

Compartilhe nas redes sociais: