por Cristiane Stefanini

Power BI Performa_IT

Power BI Performa_IT

Crie uma cultura controlada por dados com Business Intelligence (BI)  para todos.

Capacite todos os níveis da sua organização para tomar decisões confiantes com análises de última hora.

Obtenha análise de autoatendimento em escala corporativa.

No entanto, Reduza o custo agregado, a complexidade e os riscos de segurança de várias soluções com uma plataforma de análise que dimensiona de indivíduos para a organização como um todo.

Use ferramentas inteligentes para obter resultados sólidos

Portanto, encontre e compartilhe insights significativos com centenas de visualizações de dados, funcionalidades internas de IA, forte integração com o Excel e conectores de dados personalizados e pré-criados.

Por que o Power BI ?

Explore os principais motivos pelos quais as organizações escolhem o Power BI para atender às suas necessidades de autoatendimento e de BI corporativo.

Conte com uma das maiores e mais rápidas nuvens de BI.

Crie e compartilhe visualizações de dados interativos em datacenters globais, incluindo nuvens nacionais, para atender às suas necessidades de conformidade e regulamentação.

Proteja melhor os dados do Power BI com a Proteção de Informações da Microsoft e o Microsoft Cloud App Security

Aplique rótulos de confidencialidade familiares nos aplicativos do Office 365, como Word, Excel, PowerPoint e Outlook aos dados do Power BI.

Estenda as políticas de proteção e governança aos dados do Power BI, incluindo dados exportados, com a Proteção de Informações da Microsoft.

Atenda melhor aos requisitos de privacidade e regulamentação com a supervisão de dados confidenciais por meio do Microsoft Cloud App Security.

Ajude a impedir a exposição de dados confidenciais, bloqueando atividades de risco do usuário, em tempo real, com o Microsoft Cloud App Security.

Faça o BI caber no bolso de todos

Portanto, uma vez que o Power BI Desktop é gratuito e o Power BI Pro está disponível por um preço mensal baixo por usuário, você pode oferecer o BI e as funcionalidades de análise para todos com um bom custo-benefício para impulsionar uma cultura de dados em toda a organização.

Obtenha uma inovação rápida e orientada ao usuário.

Receba atualizações semanais e mensais que melhoram os recursos e as funcionalidades do Power BI com base em milhares de ideias enviadas anualmente de uma comunidade de mais de meio milhão de membros no mundo todo.

Unifique o autoatendimento e a análise corporativa

Atenda às suas necessidades de autoatendimento e de análise de dados corporativos em uma única plataforma.

Acesse modelos semânticos avançados, um kit de ferramentas de ALM (Gerenciamento do Ciclo de Vida do Aplicativo), uma estrutura de conectividade aberta e relatórios paginados com layout fixo e pixel perfeito.

Acelere a preparação de Big Data com o Azure, nosso time Performa_IT pode te ajudar !!

Simplifique a maneira como você analisa e compartilha grandes volumes de dados. Ao usar um Data Lake sem limites do Azure, você reduzirá o tempo necessário para obter insights cognitivos e aumentar a colaboração entre analistas de negócios e engenheiros e cientistas de dados.

Encontre respostas rapidamente com a Performa_IT.

Aproveite os avanços mais recentes da IA da Microsoft para ajudar pessoas que não são cientistas de dados a preparar dados, criar modelos de machine learning e encontrar insights cognitivos rapidamente usando dados estruturados e não estruturados, incluindo textos e imagens.

 

Fale com a gente:

✉ performait@performait.com

 

Gostou? Compartilhe!

Conteúdos
relacionados

Compartilhe nas redes sociais: