por Maria Gabriela Vieira Alves

Aplicativos .NET

APLICATIVOS .NET – Nosso time de desenvolvedores realiza entregas em Desenvolvimento de Software em diversas linhas em .NET.

Desenvolvimento .NET (Web e área de trabalho)

Compile aplicativos multiplataforma da área de trabalho do Windows e da Web com C#, F# ou Visual Basic.

C# e Visual Basic https://performait.com

Produtivas, multiuso, fortemente tipadas, orientadas a objeto, software livre.

C# e Visual Basic Aplicativos .NET são linguagens de programação projetadas para a criação de uma variedade de aplicativos executados no .NET Framework. Essas linguagens são poderosas, fortemente tipadas e orientadas a objeto. Elas se baseiam no .NET Compiler Platform “Roslyn”, que fornece APIs de análise de código avançadas e são software livre no GitHub.

F#

Programação simples, eficiente, de dados avançados e com foco na função.

F# é a primeira linguagem de programação funcional de software livre, de plataforma cruzada que permite aos desenvolvedores enfrentarem problemas de computação com um código simples, de fácil manutenção e robusto. F# está no GitHub, e várias ferramentas e bibliotecas estão disponíveis na comunidade do F#.

Aplicativos Web ASP.NET https://performait.com

As ferramentas abertas e flexíveis que você precisa para criar e implantar aplicativos Web modernos

ASP.NET é uma estrutura Web de software livre para a criação de ótimos sites e aplicativos Web usando HTML, CSS e JavaScript. Você também pode criar APIs Web e sites móveis, usar as tecnologias em tempo real, como os Soquetes Web, e mais.

Aplicativos na nuvem no Azure

Implante rapidamente aplicativos de missão crítica. Comece gratuitamente. Dimensione conforme seu crescimento.

Execute aplicativos Web ASP.NET e programas .NET na nuvem usando Sites do Azure, WebJobs, Serviços de Nuvem e VMs. Use o .NET e o Visual Studio para implantar um aplicativo novo ou existente em segundos.

Plataforma Universal do Windows

Uma plataforma do Windows, vários dispositivos.

Aproveite suas habilidades em C# e no Visual Basic para se beneficiar com o poder do Windows 10 ao compilar a próxima geração de aplicativos.

 O Windows 10 é executado em um núcleo único e unificado em todos os dispositivos: móvel, desktop, Xbox ou em outro lugar. Os aplicativos do Windows 10 criados com C# e Visual Basic são executados com a mesma rapidez que o C++ com o tempo de execução do .NET Native.

Móvel de plataforma cruzada

Visual Studio e Xamarin

Crie aplicativos nativos avançados usando C# no iOS, Android e Windows, maximizando a reutilização de códigos. Compartilhe códigos entre plataformas de dispositivos com projetos compartilhados ou bibliotecas de classes portáteis.

Com 100% das APIs nativas expostas, você tem acesso completo aos recursos do dispositivo. Crie aplicativos com experiências de usuário nativas e desempenho nativo com a simplicidade do arrastar e soltar.

.NET Core

Modular, plataforma cruzada, software livre.

O .NET Core é um conjunto de componentes de runtime, biblioteca e compilador otimizados para cargas de trabalho modernas executadas no Windows, no macOS e no Linux. Ele pode ser instalado localmente com seu aplicativo apenas com os pacotes de que você precisa. O tempo de execução, as bibliotecas e o compilador do .NET Core são de software livre no GitHub e estão recebendo contribuições.

Consulte-nos para seu projeto de e engaje sua oportunidade com a Performa_IT.

 

performait@performait.com

 

Gostou? Compartilhe!

Conteúdos
relacionados

Compartilhe nas redes sociais: